FAQ do Passagens Executivas

  1. O que é o Passagens Executivas?

O Passagens Executivas (PE)  não é uma agência de viagens ou uma cia aérea. Nosso trabalho consiste em monitorar em tempo real as passagens aéreas em Classe Executiva, 24 horas ao dia e 7 dias por semana, e compartilharmos as mesmas por meio de nosso site, redes sociais e aplicativo, indicando em quais sites parceiros é possível realizar a compra. Sendo assim, prestamos um serviço com o intuito de ajudar na compra de passagens promocionais. Não vendemos as mesmas e não fazemos cotação individual.

 

  1. O Passagens Executivas é confiável?

Sim! O Passagens Executivas surgiu a partir da necessidade de passagens em classe executiva que antes eram compartilhadas no Passagens Imperdíveis, que está há 7 anos no mercado e é referência no ramo de divulgação de promoções de viagens. Apesar de não vendermos as promoções, apenas compartilhá-las, trabalhamos com grandes agências de viagens e damos suporte em caso de necessidade de intermédio com o parceiro.

 

  1. O Passagens Executivas faz cotação?

Nós não fazemos cotação ou orçamento. Nosso trabalho consiste em monitorar promoções em parceria com as agências de viagens e companhias aéreas e divulgá-las em nosso site, aplicativo e redes sociais. Por isso, verifique diretamente pelo aplicativo ou site se há alguma promoção disponível para o destino ou datas que desejar. 

 

  1. Como comprar?

Nosso trabalho consiste em divulgar promoções, não vendemos as passagens e não somos agência ou cia. aérea. Portanto, ao selecionar uma promoção que divulgamos em nosso site ou aplicativo, redicionaremos você ao site de um de nossos parceiros para realizar a compra.

Sempre indicamos que a promoção seja acessada no momento em que a mesma é publicada, já que os valores podem mudar a qualquer momento e não temos controle em relação a isso. Há ofertas que ficam no ar por apenas algumas horas e, até mesmo, minutos.

Os preços promocionais permanecem no ar por tempo determinado, ou seja, podem acabar a qualquer momento. A melhor forma de acompanhar em tempo real é baixando, gratuitamente, o nosso aplicativo. Ele irá notificá-lo das ofertas.

 

  1. Fui direcionado a outro site para realizar a compra. E agora?

O Passagens Executivas não vende as promoções, apenas divulga. Por isso, a compra não é feita em nosso site. Assim que selecionar uma promoção, será direcionado ao site de um de nossos parceiros para realizar a compra.

 

  1. Como encontrar na data que eu preciso?

As datas que estão nas promoções são referentes aos melhores preços que encontramos para aquele destino. Caso queira, pode simular outras datas no site dos parceiros, no ato da compra. Mas atente-se para as novas tarifas, pois não é garantido que os valores promocionais se manterão com a mudança das datas.

 

  1. Como adicionar mais passageiros?

Assim que selecionar uma promoção em nosso site ou aplicativo e for direcionado para o site de um de nossos parceiros, poderá adicionar até 9 passageiros na mesma compra. Para isso, haverá um filtro mostrando a origem, destino e quantidade de passageiros. Basta colocar o número que deseja e refazer a busca para atualizar o valor para a nova quantidade.

 

  1. Quais as formas de pagamento?

Quando estiver no site de um de nossos parceiros para realizar a compra , você conseguirá verificar todas as condições de pagamento disponíveis. 

 

  1. Como faço para ver passagens só ida ou apenas volta no site e no aplicativo?

Divulgamos promoções de ida e volta, pois garante a melhor relação entre custo e benefício. Mas, caso queira, ao selecionar a promoção de interesse e for direcionado para o site dos parceiros, você consegue alterar e selecionar apenas ida ou volta. Mas atente-se às novas tarifas.

 

  1. O Passagens Executivas divulga passagens do exterior para o Brasil?

Passagens do exterior para o Brasil não são o nosso foco, mas também monitoramos essas promoções. E sempre que há boas oportunidades, divulgamos em nosso site, aplicativo e redes sociais.

 

  1. Como identificar em qual agência ou cia. aérea realizei a compra?

Após realizar a compra, você receberá um e-mail com a confirmação de reserva e/ou voucher. Nele constarão todas as informações relevantes e necessárias para a sua viagem, incluindo nome, e-mail/telefone para contatar a agência.

 

  1. Como remarcar ou cancelar uma passagem?

Para remarcar ou cancelar a passagem, você deve entrar em contato com a agência de viagens parceira ou companhia aérea em que realizou a sua compra. Em caso de dificuldade no contato com esses, nos comunique por e-mail (atendimento@passagensexecutivas.com.br) ou por nossas redes sociais.

 

  1. Não tem promoção saindo da minha cidade?

Buscamos promoções saindo de todas as origens (aeroportos com voos comerciais) do Brasil, para destinos nacionais e internacionais, mas nem sempre encontramos bons preços. Como trabalhamos com passagens promocionais, se os valores estão acima ou dentro da média, não divulgamos. 

 

  1. Por que o preço não está mais o mesmo do anunciado?

Como não somos os responsáveis pela venda das passagens, não temos como garantir que um bom valor fique no ar por muito tempo. Sempre indicamos que a promoção seja acessada no momento em que a é publicada, já que podem esgotar ou sofrer alterações por quem realmente controla, ou seja, a cia. aérea ou a agência parceira. Há ofertas que ficam no ar por apenas algumas horas, outras duram poucos minutos. 

 

  1. Por que o Passagens Executivas não atualiza as promoções antigas?

O nosso trabalho consiste na divulgação de promoções, portanto todo nosso empenho é direcionado na busca constante por novos descontos. Sendo assim, deixamos as promoções antigas em nossas redes sociais, site e aplicativo para controle e também para credibilidade do nosso trabalho. 

 

  1. O que são as opções de Voo + Hotel divulgadas no site? Outros serviços (como o transporte terrestre/transfer) estarão sempre incluídos?

São promoções que incluem passagens aéreas e a hospedagem em uma única compra. Embora normalmente viajem 2 ou mais pessoas, a reserva estará no nome de uma, daquela que efetuou a compra. Todos os viajantes devem sair da mesma origem. 

Divulgamos promoções em quarto duplo, pois na maioria das vezes é a acomodação com o menor preço. Mas, no ato da compra, você pode alterar a quantidade de passageiros para individual (quarto single) ou mais pessoas (quarto triplo ou quádruplo), o que vai depender de cada hotel. Atente-se, no entanto, para o novo valor, já que o preço varia conforme a quantidade de pessoas.

Outros tipos de serviços não estão inclusos no pacote. Qualquer tipo de deslocamento do aeroporto até o hotel deve ser contratado à parte, e é de sua responsabilidade.

 

  1. Qual o canal de atendimento do Passagens Executivas?

Nosso atendimento é realizado por meio das nossas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) e pelo e-mail atendimento@passagensexecutivas.com.br